domingo, 5 de abril de 2009

Mimo, Troquinhas e um Desabafo

Quero aproveitar e fazer um pequeno desabafo. Participo sempre de troquinhas e tenho notado que tem muitas meninas que se inscrevem e somem. Estou com várias troquinhas para serem enviadas, inclusive troquinhas do ano passado e cade as meninas. Se vc não vai poder cumprir com o acordo, não entre para não atrapalhar. Se eu entro nas troquinhas é para enviar e receber , por isso se chama TROQUINHA. Se vc é minha parceira e não quer mais participar, me avise assim não perco o meu tempo em prepará-las, e na qual preparo com muito carinho. Desculpe-me.



Troquinha azul - inscrições no Blog da Claudia
Prazo de entrega 31/05 - Venha participar



Troquinha Folhas, Flores e Frutas

Inscrições no blog da Danny


Tem um prazo bem longo 30/09 - vamos participar



Recebi este mimo da Sabrith do blog


Ofereço a todas que me visitam





sexta-feira, 20 de março de 2009

Premio que recebi

Recebi da minha amiga Viviane do Blog S Croche & Artes e ofereço a todas as amigas que me visitam.


quinta-feira, 12 de março de 2009

Troquinhas, Selinhos...


A Bruna do blog Aramesco está organizando uma troquinha:

Ela diz: escolhi  este tema porque me pareceu existir muita gente interessada e, acima de tudo, porque eu adoro a lua e as estrelas!
O prazo vai ser alargado porque estão a decorrer muitas troquinhas...


Incrições até 19 Maio
Divulgação das parceiras a 20 Maio
Data limite para o envio da troquinha: 30 Junho

INSCREVAM-SE!!!

O que devem enviar:
2 trabalhinhos feitos por vocês, um relacionado com o tema e outro tendo em conta os gostos da parceira
material que a parceira use
material de papelaria (de preferência alusivo ao tema, mas não é obrigatório)
um artigo, que não precisa de ser comprado, que possa ser usado diariamente pela parceira (pode ser um artigo de bijuteria, um porta chaves, um marcador de livros... puxem pela imaginação!)
doces e miminhos

Importante:
Fazer publicidade à troquinha no vosso blog para que muitas meninas se inscrevam
As meninas vão ter parceiras do mesmo país, a não ser que não se importem de trocar com meninas de outros países.
O mais importante de tudo é fazerem uma troquinha que gostassem de receber!
Podem iscrever-se por comentário neste post ou para o mail aramesco@gmail.com, deixem o vosso nome, o vosso blog, mail e país.

O Blog Trocas e Baldrocas está organizando as seguintes trocas:

Troca Colorida com prazo para entrega em  01/07/2009

Troca da Flor com prazo para entrega em 14/05/2009

Troca Estrela do Mar com prazo para entrega em 01/09/2009

Troca "I love Summer" Se inscreva no Blog da Ana Afonso

Olá meninas pois é estou a organizar mais uma troquinha cujo tema é I love Summer ( eu adoro o Verão).

Como o tema é abrangente (dado que se reporta a uma estação cujos objectos, símbolos, animais e cores são vários) espero que participem.

Agora divulgo as datas para a troca:
Fim das inscrições e divulgação das parceiras: 1 de Julho
Prazo máximo de envio: 1 de Setembro

Nesta troca devemos enviar:
- 1 objecto ou 2 feitos por nós alusivo ao tema
- 1 objecto comprado alusivo ao tema 
- miminhos
- 2 materiais diferentes

Inscrevam-se!!!

O prazo é alargadíssimo.

Beijinhos

p.s. Devo dizer que fiquei satisfeita com as inscrições que obtive na troca dos gatinhos...
Peço um pedido de desculpa à Ana Vitorino pois por mera distração deixei escapar a inscrição dela, mas mesmo assim continua válida e não me importo de ter mais uma parceira... Mais uma vez peço desculpa por esta inscrição me ter escapado...

Meninas se depois faltar alguém na lista de inscritas por favor avisem-me logo pois basta eu me distrair um pouco para que depois fique alguém de fora sem querer!!!



Bom então como me entusiasmei tanto com as troquinhas que participei e adorei a experiência fiquei com vontade e resolvi organizar minha primeira troquinha!!! O tema escolhido foi o fundo do mar, temos aí um gama de barbtanas e escamas para criar, encantar e se divertir, então mãos a obra.



As regras são as seguintes: 

início das inscrições: 03/03/09

Término das inscrições: 29/04/09

As parceiras saiem dia: 30/04/09


Prazo para envio da troquinha: Até dia 30/05/09

Nesta troca temos que enviar:

2 peças feitas por nós

2 peças que a parceira use

Doces e mimos a vontade

Lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portanto façam tudo com muito carinho e caprichem.


REGRAS importantes:

•Divulgar a troquinha em seu blog, postando essa foto da troca (no inicio deste post) para que mais meninas participem

• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é promover amizades e carinho aqui no Blog. 

• A pontualidade é muito importante, por isso, só se inscreva se puder cumprir os prazos

•Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar a outro país coloquem no post.

•Meninas que não tenham blog/fotolog ou outros endereços(DEIXAR EMAIL DE CONTATO) que não seja o blogger também pode participar
Para se inscrever deixe comentário aqui com Nome, Email, Blog, Cidade e Estado. 


PARTICIPEM!!!




Inscrições no Blog da Diana

VAMOS PARTICIPAR!
Data de incrição:16/02/2009
Fim das inscrições: 16/03/2009
Divulgação das Duplas: 18/03/09
Prazo para entrega:30/04/2009
COMO TODAS AS TROQUINHAS TEM REGRAS... ELAS SÃO:
01 Peça que sua Parceira use ( Ela te dirá)
01 Peça feita por você alusiva ao tema
01 Peça comprada alusiva ao tema (qualquer lembrancinha.... nada muito caro)
01 mimo Surpresa
E guloseimas a vontade
Divulgar a troquinha no seu blog levando o selinho, pois assim mais meninas participarão.Para se inscrever é só deixar um comentário nesta postagem com: Nome,cidade,email e endereço do blog.VC DEVE PREPARAR A SUA TROQUINHA COM CARINHO, COMO SE FOSSE PRA VC MESMA. OK?!! BOA TROKINHA!!!!.


Troquinha do dia das Mães

GENTE ESTA DATA NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO...
QUEM NÃO É MÃE...TEM UMA MÃE...OU UMA SEGUNDA MÃE...MÁS TD'S
TEM NÃO É MESMO?...OU O SÃO...POR ISSO ESTE TEMA TÃO CARINHOSO...
E COMO MUITAS AMIGAS ESTÃO PROCURANDO O BLOG PARA PARTICIPAR DAS TROQUINHAS, JÁ VOU COMEÇAR A ISNCRIÇÃO DESTA DESTA.
ENVIAREMOS:
-1 NECESSERIE.
-1 BATOM
-1 HIDRATANTE
(ESSES 3 ÍTENS SÃO OBRIGATÓRIOS, CASO SUA PARCEIRA NÃO USE, PODEM TROCAR)
- E MAIS UMAS COISINHAS FEMININAS...(USE A SUA IMAGINAÇÃO).
EXEMPLOS:
-ESCOVAS
-PENTES
-ESPELHOS
--COLONIAS
-CREMES
-ESMALTES
FIKA A CRITÉRIO DE VOCÊS...
INÍCIO DAS INSCRIÇÕES: 11/03
FIM DAS INSCRIÇÕES: 15/04
ENVIO: ATÉ 05/05 P/ RECEBERMOS PRÓX. DIA DAS MÃES...
CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS...BJINS
Para se increver é só entrar no Blog da Anny

Troquinha ABC que estou participando  do blog da Anny e vou enviar para a Luh - vou enviar peças , mimos, materiais com a letra G


Troquinha Cor de Rosa que estou participando:

Está sendo organizada pela Carina 

Ela consiste em enviarmos:

1 ou 2 pçs rosa feita por nós - 1 pç comprada - materiais que a amiga use, docinhos, mimos,...


Recebi estes  2 selinhos da minha Afilhada Érica Kraft e ofereço a todas que me visitam

Selo: You Blog Rock 
& you re the best blogging buddy


Selinho Atitude e/ou gratidão

Troquinha  O amor está no ar - enviei para a Sabrina

Troquinha o Amor está no ar - Recebi da Sabrina

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Troquinhas

Ola meninas!!!  A Joana do Blog Artes da Joana está organizando a seguinte troquinha:
Depois de muito pensar resolvi fazer a minha primeira troquinha.
Pois é, como eu adoro animais esta vai ter como tema "Animais da Quinta".
Quem é que não gosta de ver aqueles trabalhinhos feitos com vacas, porcos, pintainhos, galinhas, patos, cavalos, etc... Como podem ver têm um vasto número de animais que fazem parte da Quinta e que podem ser aplicados nos nosso trabalhinhos.

Inicio das inscrições: 24 de Janeiro
Fim das inscrições: 1 de Maio
Divulgação das parceiras: 2 de Maio
Data limite para envio: 15 de Junho

A troca consistirá em:
2 Peças feitas por nós alusivas ao tema
1 Surpresa comprada alusiva ao tema
Materiais que a parceira use
Material de papelaria
Doces e miminhos à vontade


Importante!!!
Divulgar a troca no vosso blog levando a imagem, para que mais gente se inscreva.
Podem participar meninas de qualquer país, sendo que colocarei Portugal com Portugal e assim sucessivamente ( a menos que alguém queira fazer troca com outros países).
Para se inscreverem basta deixar um comentário aqui com o NOME, BLOG, MAIL E PAÍS e dizerem com que país querem fazer a troca.
Aceito desistências até ao fim das inscrições, após essa data não. Quem desistir depois de terem saído as parceiras não poderá participar em mais troquinhas minhas, a menos que apresente uma justificação minimamente aceitável.

Recebi da Amabilis - Troquinha Meu Preferido

sábado, 10 de janeiro de 2009

Inscrições abertas para novas Troquinhas

Blog da Ana Paula está organizando a TROQUINHA DE INVERNO
O que trocaremos:
1 cartinha escrita à mão para sua querida parceira

1 peça feita em lã (feita por nós ou comprada)
1 par de meias (fofinhas, coloridas, com personagens)
1 peça feita com carinho para sua parceira (qualquer material ou técnica que você goste de fazer)chocolates, doces, materiais usados pela parceira e mimos à vontade

Início das inscrições: 06/01/2009
Fim das inscrições: 06/05/2009
Divulgação das parceiras: 07/05/2009
Prazo para envio: 10/06/2009

*************************************************************************************

A Paulinha está organizando a TROQUINHA DA PÁSCOA
O que acham da ideia?Têm bastante tempo para se inscreverem e principalmente para a prepararem! Para tudo correr ainda melhor, que tal eu conseguir 100 inscrições??? :)
Ora bem, é o seguinte:
Inscrições para a troquinha até: 13 de Fevereiro
Divulgação das parceiras: 15 de Fevereiro
Data limite de envio: 6 de Abril

Regras:
Importante: Divulgar a troquinha nos vossos blogs;
- Envio de 2 trabalhinhos feitos por nós, pelo menos 1 alusivo ao tema;
- Uma prendinha surpresa (o folar);
-Materiais que a parceira use;
- Um postal alusivo à data;
- Alguns miminhos, incluindo amêndoas;

*************************************************************************************

A Ana está organizando a Troquinha Gatinhos

Regras:

-> 1 ou 2 coisas feitas por voces alusivas ao tema;
-> 1 miminho à vossa escolha
-> materiais
-> 1 carta


As inscrições são efectuadas via e-mail ou comentário até dia 28 de Fevereiro e o sorteio será no dia 1 de Março.

O prazo máximo de envio será até dia 31 de Março.

*************************************************************************************

A Grazi está organizando a Troca Lilás e Rosa

REGRAS:
* Deixar um comentário AQUI, dizendo que quer participar, deixando o e-mail e o respectivo blog;
* Divulgar a troquinha em seus blogs (sem alterar o selinho);
* Enviar para a sua parceira, duas peças de artesanato feitas por você;
* Enviar materiais que a parceira utilize em seus trabalhos ( linhas, fitas, botões, guardanapos, tintas, revistas, ....);
* Enviar mimos, de sua preferência, com a combinação das cores (Lilás e Rosa);
* Doces, salgadinhos, chocolates, balas à vontade (vai depender da dieta que a parceira está fazendo ... rsrsr);

* E o mais importante: Manter sempre contato com a parceira, a fim de cultivar uma bela amizade!


Encerramento das Inscrições: 31/01/2009
Divulgação das Parceiras: 05/02/2009
Data Limite da Entrega: 25/03/2009

*************************************************************************************
A Patricia está organizando a 1ª Troquinha do Croche Lilás com o tema livre

TEMA: Livre
Início das Inscrições: 03 de Janeiro
Fim das Inscrições: 29 de Março
Sorteio e Anuncio das duplas: 31 de Março
Prazo Máximo de Envio da Troca: Ate o Final de Abril
A TROCA constará em:
• 2 item artesanal feito por você. Pode ser madeira, feltro, ponto 
cruz, EVA,crochê, Biscuit, tecido etc....
•2 itens que sua amiga use no artesanato que faz (ela vai lhe 
dizer o que usa)
• 2 itens de diversos de papelaria ( ex: adesivo, aplique , canetas, 
bloquinhos de anotações, ..etc...)
• e miminhos a vontade, chocolatinho, balinhas... etc

Meninas lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de 
receber, portando façam tudo com muito carinho e caprichem.
REGRAS :
•Divulgar a troquinha em seu blog, para que mais meninas 
participem
• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é 
promover amizades e carinho no grupo.
Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros 
Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar 
a outro país coloquem no post, precisamos que sejam feitas 
duplas que aceitem envios assim.
Sua inscrição é um compromiso, portanto, só se inscreva se 
realmente for participar da brincadeira ok?Para se inscrever 
deixar um recadinho neste post, em seguida encaminho o 
convite do grupo para confirmar sua inscrição.
E aí Meninas? quem vai querer brincar???
Beijinho
´´Patricia´´

*************************************************************************************

O Blog Trocas Faty está organizando a Troquinha Disney

Ola amigas resolvi organizar outra troca antes do fim do ano mas com prazo mto alargado :

Incrições até fim de Fevereiro 
Dia do sorteio - 1 de Março
Entrega da troca : Fim de MARÇO 


O que devemos enviar :

1 coisa feita por nós na cor que quiserem
1 presente comprado alusivo ao tema 
2 Materiais 
Doces


*************************************************************************************