Troquinha azul - inscrições no Blog da Claudia
Prazo de entrega 31/05 - Venha participar

Este blog foi criado para postar os presentinhos,troquinhas, mimos, desafios que recebo e para postar os que mando às minhas Amigas.


A Bruna do blog Aramesco está organizando uma troquinha:
Ela diz: escolhi este tema porque me pareceu existir muita gente interessada e, acima de tudo, porque eu adoro a lua e as estrelas!
O prazo vai ser alargado porque estão a decorrer muitas troquinhas...
Incrições até 19 Maio
Divulgação das parceiras a 20 Maio
Data limite para o envio da troquinha: 30 Junho
INSCREVAM-SE!!!
O que devem enviar:
2 trabalhinhos feitos por vocês, um relacionado com o tema e outro tendo em conta os gostos da parceira
material que a parceira use
material de papelaria (de preferência alusivo ao tema, mas não é obrigatório)
um artigo, que não precisa de ser comprado, que possa ser usado diariamente pela parceira (pode ser um artigo de bijuteria, um porta chaves, um marcador de livros... puxem pela imaginação!)
doces e miminhos
Importante:
Fazer publicidade à troquinha no vosso blog para que muitas meninas se inscrevam
As meninas vão ter parceiras do mesmo país, a não ser que não se importem de trocar com meninas de outros países.
O mais importante de tudo é fazerem uma troquinha que gostassem de receber!
Podem iscrever-se por comentário neste post ou para o mail aramesco@gmail.com, deixem o vosso nome, o vosso blog, mail e país.
O Blog Trocas e Baldrocas está organizando as seguintes trocas:
Troca Colorida com prazo para entrega em 01/07/2009
Troca da Flor com prazo para entrega em 14/05/2009
Troca Estrela do Mar com prazo para entrega em 01/09/2009
Troca "I love Summer" Se inscreva no Blog da Ana Afonso
Olá meninas pois é estou a organizar mais uma troquinha cujo tema é I love Summer ( eu adoro o Verão).

VAMOS PARTICIPAR!
Data de incrição:16/02/2009
Fim das inscrições: 16/03/2009
Divulgação das Duplas: 18/03/09
Prazo para entrega:30/04/2009
COMO TODAS AS TROQUINHAS TEM REGRAS... ELAS SÃO:
01 Peça que sua Parceira use ( Ela te dirá)
01 Peça feita por você alusiva ao tema
01 Peça comprada alusiva ao tema (qualquer lembrancinha.... nada muito caro)
01 mimo Surpresa
E guloseimas a vontade
Divulgar a troquinha no seu blog levando o selinho, pois assim mais meninas participarão.Para se inscrever é só deixar um comentário nesta postagem com: Nome,cidade,email e endereço do blog.VC DEVE PREPARAR A SUA TROQUINHA COM CARINHO, COMO SE FOSSE PRA VC MESMA. OK?!! BOA TROKINHA!!!!.
GENTE ESTA DATA NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO...
QUEM NÃO É MÃE...TEM UMA MÃE...OU UMA SEGUNDA MÃE...MÁS TD'S
TEM NÃO É MESMO?...OU O SÃO...POR ISSO ESTE TEMA TÃO CARINHOSO...
E COMO MUITAS AMIGAS ESTÃO PROCURANDO O BLOG PARA PARTICIPAR DAS TROQUINHAS, JÁ VOU COMEÇAR A ISNCRIÇÃO DESTA DESTA.
ENVIAREMOS:
-1 NECESSERIE.
-1 BATOM
-1 HIDRATANTE
(ESSES 3 ÍTENS SÃO OBRIGATÓRIOS, CASO SUA PARCEIRA NÃO USE, PODEM TROCAR)
- E MAIS UMAS COISINHAS FEMININAS...(USE A SUA IMAGINAÇÃO).
EXEMPLOS:
-ESCOVAS
-PENTES
-ESPELHOS
--COLONIAS
-CREMES
-ESMALTES
FIKA A CRITÉRIO DE VOCÊS...
INÍCIO DAS INSCRIÇÕES: 11/03
FIM DAS INSCRIÇÕES: 15/04
ENVIO: ATÉ 05/05 P/ RECEBERMOS PRÓX. DIA DAS MÃES...
CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS...BJINS
Para se increver é só entrar no Blog da Anny
Troquinha ABC que estou participando do blog da Anny e vou enviar para a Luh - vou enviar peças , mimos, materiais com a letra G
Troquinha Cor de Rosa que estou participando:
Está sendo organizada pela Carina
Ela consiste em enviarmos:
1 ou 2 pçs rosa feita por nós - 1 pç comprada - materiais que a amiga use, docinhos, mimos,...
Recebi estes 2 selinhos da minha Afilhada Érica Kraft e ofereço a todas que me visitam
Selo: You Blog Rock
& you re the best blogging buddy
Troquinha O amor está no ar - enviei para a Sabrina
Ola meninas!!! A Joana do Blog Artes da Joana está organizando a seguinte troquinha:
Depois de muito pensar resolvi fazer a minha primeira troquinha.
Pois é, como eu adoro animais esta vai ter como tema "Animais da Quinta".
Quem é que não gosta de ver aqueles trabalhinhos feitos com vacas, porcos, pintainhos, galinhas, patos, cavalos, etc... Como podem ver têm um vasto número de animais que fazem parte da Quinta e que podem ser aplicados nos nosso trabalhinhos.
Inicio das inscrições: 24 de Janeiro
Fim das inscrições: 1 de Maio
Divulgação das parceiras: 2 de Maio
Data limite para envio: 15 de Junho
A troca consistirá em:
2 Peças feitas por nós alusivas ao tema
1 Surpresa comprada alusiva ao tema
Materiais que a parceira use
Material de papelaria
Doces e miminhos à vontade
Importante!!!
Divulgar a troca no vosso blog levando a imagem, para que mais gente se inscreva.
Podem participar meninas de qualquer país, sendo que colocarei Portugal com Portugal e assim sucessivamente ( a menos que alguém queira fazer troca com outros países).
Para se inscreverem basta deixar um comentário aqui com o NOME, BLOG, MAIL E PAÍS e dizerem com que país querem fazer a troca.
Aceito desistências até ao fim das inscrições, após essa data não. Quem desistir depois de terem saído as parceiras não poderá participar em mais troquinhas minhas, a menos que apresente uma justificação minimamente aceitável.
*************************************************************************************
A Paulinha está organizando a TROQUINHA DA PÁSCOA
O que acham da ideia?Têm bastante tempo para se inscreverem e principalmente para a prepararem! Para tudo correr ainda melhor, que tal eu conseguir 100 inscrições??? :)
Ora bem, é o seguinte:
Inscrições para a troquinha até: 13 de Fevereiro
Divulgação das parceiras: 15 de Fevereiro
Data limite de envio: 6 de Abril
Regras:
Importante: Divulgar a troquinha nos vossos blogs;
- Envio de 2 trabalhinhos feitos por nós, pelo menos 1 alusivo ao tema;
- Uma prendinha surpresa (o folar);
-Materiais que a parceira use;
- Um postal alusivo à data;
- Alguns miminhos, incluindo amêndoas;
*************************************************************************************
A Ana está organizando a Troquinha Gatinhos
Regras:
-> 1 ou 2 coisas feitas por voces alusivas ao tema;
-> 1 miminho à vossa escolha
-> materiais
-> 1 carta
As inscrições são efectuadas via e-mail ou comentário até dia 28 de Fevereiro e o sorteio será no dia 1 de Março.
O prazo máximo de envio será até dia 31 de Março.
*************************************************************************************
A Grazi está organizando a Troca Lilás e Rosa
REGRAS:
* Deixar um comentário AQUI, dizendo que quer participar, deixando o e-mail e o respectivo blog;
* Divulgar a troquinha em seus blogs (sem alterar o selinho);
* Enviar para a sua parceira, duas peças de artesanato feitas por você;
* Enviar materiais que a parceira utilize em seus trabalhos ( linhas, fitas, botões, guardanapos, tintas, revistas, ....);
* Enviar mimos, de sua preferência, com a combinação das cores (Lilás e Rosa);
* Doces, salgadinhos, chocolates, balas à vontade (vai depender da dieta que a parceira está fazendo ... rsrsr);
* E o mais importante: Manter sempre contato com a parceira, a fim de cultivar uma bela amizade!
Encerramento das Inscrições: 31/01/2009
Divulgação das Parceiras: 05/02/2009
Data Limite da Entrega: 25/03/2009
*************************************************************************************
A Patricia está organizando a 1ª Troquinha do Croche Lilás com o tema livre
TEMA: Livre
Início das Inscrições: 03 de Janeiro
Fim das Inscrições: 29 de Março
Sorteio e Anuncio das duplas: 31 de Março
Prazo Máximo de Envio da Troca: Ate o Final de Abril
A TROCA constará em:
• 2 item artesanal feito por você. Pode ser madeira, feltro, ponto
cruz, EVA,crochê, Biscuit, tecido etc....
•2 itens que sua amiga use no artesanato que faz (ela vai lhe
dizer o que usa)
• 2 itens de diversos de papelaria ( ex: adesivo, aplique , canetas,
bloquinhos de anotações, ..etc...)
• e miminhos a vontade, chocolatinho, balinhas... etc
Meninas lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de
receber, portando façam tudo com muito carinho e caprichem.
REGRAS :
•Divulgar a troquinha em seu blog, para que mais meninas
participem
• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é
promover amizades e carinho no grupo.
Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros
Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar
a outro país coloquem no post, precisamos que sejam feitas
duplas que aceitem envios assim.
Sua inscrição é um compromiso, portanto, só se inscreva se
realmente for participar da brincadeira ok?Para se inscrever
deixar um recadinho neste post, em seguida encaminho o
convite do grupo para confirmar sua inscrição.
E aí Meninas? quem vai querer brincar???
Beijinho
´´Patricia´´
*************************************************************************************
O Blog Trocas Faty está organizando a Troquinha Disney
Ola amigas resolvi organizar outra troca antes do fim do ano mas com prazo mto alargado :
Incrições até fim de Fevereiro
Dia do sorteio - 1 de Março
Entrega da troca : Fim de MARÇO
O que devemos enviar :
1 coisa feita por nós na cor que quiserem
1 presente comprado alusivo ao tema
2 Materiais
Doces
*************************************************************************************
















